isa essa eu dedico pra você
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
isa minha melhor amiga
minha melhor amiga sua melhor amiga sua irmã de pensamento de sonho de vida de alegria de sonho de tudo mas amizade não é só uma ir na casa sentar juntas em deveres de dupla ou ao menos chamar uma para a outra ir alguma festa ou aniverssário ou algo assim . A amizade é o que você sente e não o que você acha legal mas amigas não ésó para si divertir mas sim para se alegrar em ter uma pessoa que você gosta ou ama tanto então amizade é nada mais do que uma pessoa que você ama e considera como irmã e sempre serão juntas e unidas e sempre são irmãs de vida.
Assinar:
Postagens (Atom)

