quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

isa essa eu dedico pra você

isa minha melhor amiga

minha melhor amiga sua melhor amiga sua irmã de pensamento de sonho de vida de alegria de sonho de tudo mas amizade não é só uma ir na casa sentar juntas em deveres de dupla ou ao menos chamar uma para a outra ir alguma festa ou aniverssário ou algo assim . A  amizade é o que você sente e não o que você acha legal mas amigas não ésó para si divertir mas sim para se alegrar em ter uma pessoa que você gosta ou ama tanto então amizade é nada mais do que uma pessoa que você ama e considera como irmã e sempre serão juntas e unidas e sempre são irmãs de vida.