segunda-feira, 21 de novembro de 2011
bff
a muito tempo eu ficava pensando que a chega né niguem vai ser minha amiga mas não o tempo passou e eu vi que realmente a amizade verdadeira existia e eu via essas fotos todas de amizade e naquilo eu não acreditava mas sim a isa mi fez encarar tudo que passei si eu chorava ela chorava si eu sofria ela sofria si eu ficava feliz ela mas alegre não podia estar então eu vi o verdadeiro da amizade
Uma amizade verdadeira
isa e vivira
olha vocês estão vendo essas duas ai kkkk....... eu sei são lindas essa é uma foto da gente pequena mas com uma amizade grande que começou desde muitos anos somos amigas a muito tempo como se fossemos irmãs e o melhor somos até hoje e sempre mas sempre iremos ser BFF e nunca deixaremos de ser amigas e unidas pois uma amizade verdadeira nunca se desfas facilmente
Assinar:
Postagens (Atom)

