BFF isabela e maria elvira
quinta-feira, 15 de março de 2012
issa nosso aneverssário kk
isa parabéns hoje fazemos 6 anos de amizade quero apenas de deseja felicidade e alegria e que você continue assim sendo minha amiga kk s2 te adorooo !!! irma
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
isa minha melhor amiga
minha melhor amiga sua melhor amiga sua irmã de pensamento de sonho de vida de alegria de sonho de tudo mas amizade não é só uma ir na casa sentar juntas em deveres de dupla ou ao menos chamar uma para a outra ir alguma festa ou aniverssário ou algo assim . A amizade é o que você sente e não o que você acha legal mas amigas não ésó para si divertir mas sim para se alegrar em ter uma pessoa que você gosta ou ama tanto então amizade é nada mais do que uma pessoa que você ama e considera como irmã e sempre serão juntas e unidas e sempre são irmãs de vida.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
bff
a muito tempo eu ficava pensando que a chega né niguem vai ser minha amiga mas não o tempo passou e eu vi que realmente a amizade verdadeira existia e eu via essas fotos todas de amizade e naquilo eu não acreditava mas sim a isa mi fez encarar tudo que passei si eu chorava ela chorava si eu sofria ela sofria si eu ficava feliz ela mas alegre não podia estar então eu vi o verdadeiro da amizade
Uma amizade verdadeira
isa e vivira
olha vocês estão vendo essas duas ai kkkk....... eu sei são lindas essa é uma foto da gente pequena mas com uma amizade grande que começou desde muitos anos somos amigas a muito tempo como se fossemos irmãs e o melhor somos até hoje e sempre mas sempre iremos ser BFF e nunca deixaremos de ser amigas e unidas pois uma amizade verdadeira nunca se desfas facilmente
Assinar:
Postagens (Atom)




