quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

isa essa eu dedico pra você

isa minha melhor amiga

minha melhor amiga sua melhor amiga sua irmã de pensamento de sonho de vida de alegria de sonho de tudo mas amizade não é só uma ir na casa sentar juntas em deveres de dupla ou ao menos chamar uma para a outra ir alguma festa ou aniverssário ou algo assim . A  amizade é o que você sente e não o que você acha legal mas amigas não ésó para si divertir mas sim para se alegrar em ter uma pessoa que você gosta ou ama tanto então amizade é nada mais do que uma pessoa que você ama e considera como irmã e sempre serão juntas e unidas e sempre são irmãs de vida.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

bff

a muito tempo eu ficava pensando que a chega né niguem vai ser minha amiga mas não o tempo passou e eu vi que realmente a amizade verdadeira existia e eu via essas fotos todas de amizade e naquilo eu não acreditava mas sim a isa mi fez encarar tudo que passei si eu chorava ela chorava si eu sofria ela sofria si eu ficava feliz ela mas alegre não podia estar então eu vi o verdadeiro da amizade

Uma amizade verdadeira

Uma amizade verdadeira é aquela que o vento não leva e a distância não separa...
A minha amizade  e a amizade da Maria Elvira é tão grande que parecemos até irmãs mais eu tenho certeza que a nossa amizade nunca vai terminar,NUNCA!

isa e vivira

olha vocês estão vendo essas duas ai kkkk....... eu sei são lindas essa é uma foto da gente pequena mas com uma amizade grande que começou desde muitos anos somos amigas a muito tempo como se fossemos irmãs e o melhor somos até hoje e sempre mas sempre iremos ser BFF e nunca deixaremos de ser amigas e unidas pois uma amizade verdadeira nunca se desfas facilmente