quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

isa minha melhor amiga

minha melhor amiga sua melhor amiga sua irmã de pensamento de sonho de vida de alegria de sonho de tudo mas amizade não é só uma ir na casa sentar juntas em deveres de dupla ou ao menos chamar uma para a outra ir alguma festa ou aniverssário ou algo assim . A  amizade é o que você sente e não o que você acha legal mas amigas não ésó para si divertir mas sim para se alegrar em ter uma pessoa que você gosta ou ama tanto então amizade é nada mais do que uma pessoa que você ama e considera como irmã e sempre serão juntas e unidas e sempre são irmãs de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário