isa e vivira
olha vocês estão vendo essas duas ai kkkk....... eu sei são lindas essa é uma foto da gente pequena mas com uma amizade grande que começou desde muitos anos somos amigas a muito tempo como se fossemos irmãs e o melhor somos até hoje e sempre mas sempre iremos ser BFF e nunca deixaremos de ser amigas e unidas pois uma amizade verdadeira nunca se desfas facilmente
Nenhum comentário:
Postar um comentário