bff
a muito tempo eu ficava pensando que a chega né niguem vai ser minha amiga mas não o tempo passou e eu vi que realmente a amizade verdadeira existia e eu via essas fotos todas de amizade e naquilo eu não acreditava mas sim a isa mi fez encarar tudo que passei si eu chorava ela chorava si eu sofria ela sofria si eu ficava feliz ela mas alegre não podia estar então eu vi o verdadeiro da amizade
Nenhum comentário:
Postar um comentário